Nosso Histórico

No dia 01 de julho de 1991,dava-se inicio a organização e a fundação do Ministério Missão Evangélica Jaboque, após reuniões estarem sendo realizadas,numa sala cedida pelo irmão Edmar Pires de Mello,que veio a ser o presidente da Missão na ocasião de sua fundação.
As reuniões aconteciam na Vila Friburgo,região de Interlagos, São Paulo,e ali ficamos no mesmo endereço por volta de um ano,após este tempo mudamos para um salão maior,na mesma região,ali ficando por vários anos.
A igreja iniciou-se com um número não muito grande de membros,sendo estes novos convertidos e irmãos procedentes da 1ª Igreja Batista de Interlagos.
A Missão Evangélica  Jaboque tem como Objetivo  proclamar a verdade da palavra de Deus,bem como desenvolver uma igreja família ,onde os seus membros estejam ligados pela unidade da fé,em Cristo Jesus.Sendo uma igreja comprometida com o avanço missionário,dentro e fora dos territórios nacionais;uma igreja comprometida com a justiça social.
Acreditamos que uma vida de total dependência,submissão e consagração,seja um padrão normal a ser conquistado,por todos aqueles que desfrutam de um relacionamento verdadeiro com Cristo.
Acreditamos Que uma família bem estruturada contribuirá para a formação de uma igreja relevante,que marcará a sociedade onde esteja inserida.
Acreditamos que a palavra de Deus deva ser o norteador de toda conduta e valores que devam ser demonstrado pelos filhos autênticos de Deus.
Acreditamos no envolvimento do serviço ao Senhor,de todos aqueles que professam uma fé viva e testemunhal Nele.Utilizando desta forma  os talentos específicos concedidos a cada pessoa.
Sobretudo,acreditamos que a melhor forma de glorificarmos a  Deus e honrá-lo e valorizando o ser humano,pois este é o alvo central  de Deus.Desta forma acreditamos que não importa o quão profundo seja o estado da degradação do homem,este pode ser transformado pelo poder da pregação do evangelho.

Pastor Paulo Sérgio Ferreira Tomé